27/07/2017 às 10:17 Dicas

Saia do comum: faça um ensaio Trash the Dress

391
2min de leitura

Olá, bom dia noivinhos. Aposto que vocês adorarão nossa dica de hoje. Falaremos sobre o ensaio Trash the Dress (Jogar o vestido no lixo), a opção ideal para aqueles casais com personalidade, que adoram o diferente e querem, acima de tudo, se divertirem em sua sessão de fotos.

Como o próprio nome já sugere, o ensaio permite que os noivos destruam suas roupas rolando na areia ou na terra, nadando em uma cachoeira ou mesmo em uma guerra de comida ou tinta. A intenção é justamente contrastar com a tradicionalidade do casamento e proporcionar momentos de descontração.

Por que optar por um Trash?

Os noivos ficam muito mais livres para ousarem e interagirem com o cenário, uma vez que não há aquele receio em danificar o vestido e o terno. Se as fotos forem realizadas na praia, nada os impede de deitar na areia e mergulharem no mar. No caso de as fotos serem tiradas no campo, os noivos podem subir em árvores, rolar na lama, deitar na grama, se molhar.

Para os casais que querem resgatar seus momentos de infância, fica incrível utilizar tintas antialérgicas ou pó colorido indiano. As cores vivas contrastarão com as roupas formais e proporcionarão momentos que serão lembrados com muitas risadas.

O ensaio é realizado antes ou depois do casamento?

Alguns casais optam por fazer antes do casamento para utilizarem as fotos no painel do casamento. Nesse caso, a noiva geralmente aluga ou compra um vestido (que não será o qual ela usará na cerimônia) para realizar as fotos.

Tradicionalmente, a foto é realizada dias depois do casamento ou lua de mel, com as roupas que o casal utilizou no dia da cerimônia. No caso de serem alugadas, os recém-casados utilizam outras vestimentas tradicionais que podem ser destruídas.

E se minha roupa é alugada, como posso fazer o Trash?

Não há com o que se preocupar caso o terno e vestido sejam alugados. Muitas lojas, já antenadas com as tendências de ensaios de casal, disponibilizam roupas específicas para a realização desses ensaios. Muitas vezes elas podem ser alugadas ou cedidas gratuitamente, em troca de divulgação no site do fotógrafo.

Onde fazer meu Trash?

A indicação é que seja em algum lugar que permita a destruição das roupas, a espontaneidade do casal e a interação com o ambiente. Por exemplo: campos abertos em meio à natureza e praias.

Curtiram a nossa dica de hoje? Deixe um comentário :) 

27 Jul 2017

Saia do comum: faça um ensaio Trash the Dress

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

destrua o vestido ensaio de casal diferente ensaio de casamento ensaio de casamento diferente ensaio fotográfico de casal trash the dress

Quem viu também curtiu

18 de Jan de 2017

Casamento ao ar livre: TOP 5 melhores lugares do interior de SP

04 de Jul de 2018

TOP 8 locais para se casar ao ar livre no interior de SP

29 de Mai de 2019

Novidades e tendências para 2020 - evento Casar!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp