Saiba o que fazer e não fazer na sua lua de mel.
Depois da cerimônia e da festa de casamento, a lua de mel é o momento mais esperado na vida dos noivos. É a primeira ocasião dos noivos a sós, após ter dito “sim” no altar, é o momento em que aproveitam para relaxar, depois de longas tarefas do casamento. Se deseja aquela lua de mel tão sonhada, sem nenhum problema, siga essas dicas:
Aproveite para conferir nosso texto sobre lugares para passar a lua de mel em São Paulo.
1. Não marque a lua de mel para o dia seguinteA primeira dica importante é: não viaje para a sua lua de mel no dia seguinte após a festa de casamento. Provavelmente vocês irão querer aproveitar ao máximo a festa, então marque a viagem dois dias depois. Reservem o dia seguinte para recompor as energias, deixar tudo em ordem, depois da correria pós-casamento.
2. Faça as malas antes do casamentoTudo vai estar muito corrido, por isso, é importante fazer as malas com antecedência. Deixe tudo organizado e preparado para somente pegar a viagem e seguir seu destino.
3. Seja um turista curiosoJá que vocês vão estar conhecendo um lugar diferente, aproveite para explorar todas as maravilhas que o local oferece. Conheça sua cultura, a culinária e os costumes. Não existe nada mais bacana trazer na bagagem, um pouco dos costumes conhecidos.
4. Somos “recém-casados”Deixe isso claro em todos os lugares que visitarem. Falem, gritem e cantem essa novidade! Além de parecerem mais simpáticos, podem até conseguir alguns descontos ou presentinhos nos hotéis, restaurantes e visitas que fizerem.
5. Planejamento a doisUse a lua de mel para fazer planos para o futuro. Planejem como vai ser a vida de vocês dali para a frente. Aproveite o descanso num céu estrelado e programe a próxima viagem, a decoração da casa nova e até mesmo a chegada do bebê.
E aí, já está com as malas prontas? Conte sua experiência aqui.