Quem mora na cidade costuma reclamar da falta de tranquilidade para os dias de descanso. E quem mora em São Paulo, uma das maiores metrópoles do mundo, a história não é diferente. Porém, os casais que estão organizando o casamento e que moram em SP não abrem mão da agitação para a realização da festa. O que acontece, depois disso, é que eles escolhem um destino muito longe para passarem a lua de mel.
Vocês sabiam que existem destinos maravilhosos em São Paulo para passar a lua de mel? Não é preciso ir muito longe para relaxar e curtir a nova fase da vida. Confira agora uma lista saindo do forno dos melhores locais para passar a lua de mel em São Paulo.
Hotel Fazenda Campo dos Sonhos
Tenha uma lua de mel nostálgico, vivendo a vida do campo, na cidade de Socorro. Passeios, arvorismo, tirolesa, pescaria, trilhas, cavalgada a cavalo, piscinas aquecidas, animais exóticos e muito mais. É sossego e diversão. Saiba mais sobre a fazenda clicando aqui.
Salto Grande - Fazenda HotelFica na cidade de Araraquara. Você pode escolher entre vários tipos de acomodações, que pode ser no bosque, no casarão principal da fazenda ou até no apartamento do lago. Muitas atividades disponíveis, como cavalgada e arvorismo, e no território existe uma cachoeira linda. Saiba mais clicando aqui.
Hotel Fazenda HípicaEsse hotel fica na cidade de Atibaia, que já é conhecida por sua natureza exuberante. Piscinas, quadras de esportes, trilhas, hipismo e muito mais. Além, é claro, das lindas e sossegadas acomodações. Clique aqui para saber mais.
Barra do PiuvaPara quem curte mais a natureza do litoral, esse é o destino. Fica em Ilhabela e oferece alguns serviços de Spa, como hidromassagem e sauna, além de sua principal atração: mergulho. Saiba mais acessando o site oficial do local clicando aqui.
E se você quer registrar esse momento maravilhoso com qualidade, e estiver no interior de São Paulo, clique na foto abaixo e entre em contato comigo. Um lindo ensaio fotográfico pós-casamento nesses lugares de tirar o fôlego é tudo o que vocês precisam para fechar a estréia com chave de ouro.